terça-feira, 8 de dezembro de 2015

OPINIÃO: ACUSAÇÃO SEM FUNDAMENTOS DÁ EM PROCESSO-CRIME POR DIFAMAÇÃO, DE ACORDO COM O NOSSO CPP

Estou preocupado pela forma pouco profissional e leviana que o Doka está a utilizar publicamente nomes de pessoas que eu conheço e muito bem e que deram muita contribuição para este país..

Não vou sublinhar ninguém em particular, mais vou apenas chamá-los atenção pelo facto de o direito lhes cabe de intentarem uma acção judicial contra este homem que anda a utilizar nomes de pessoas com família, amigos e provas dadas sem fundamento com um único objectivo – ganhar dinheiro sujo para o seu sustento pessoal.

Meus amigos, vocês podem constituir advogado e interpor uma queixa contra este homem para que nunca mais volte a acusar, difamar e lesar imagem de ninguém como vem fazendo há muito tempo.

Sei que todos conhecem a lei e o vosso direito, estou apenas a dar-vos força porque sei que todos merecem respeito nesta praça… porque todos já deram provas e não precisam fazer mais.

Esta chamada de atenção vale também para o Progresso Nacional – não tèm o direito de apontar ninguém acusando-o do que for, sem provas.

Eu pessoalmente acompanho todos os dias, as informações que todos os blogs publicam, e nestes últimos tempos venho assistindo uma degradação de ética e profissionalismo por parte dos eus editores, onde vale-tudo para atingirem os seus intento, mesmo que isto significa minimização de imagem de alguém, o que para mim é sagrada, ou seja ningué, tem o direito de avançar com falsos testemunhos contra alguém sem provas, isto devia dar cadeia e indemnização.

Eu sou uma pessoa atenta e preciso ser chamado assim:

PESSOA ATENTA!!!


Voltarei em breve.